Home Guia de TV Palmeiras x Corinthians: saiba como assistir ao dérbi no Brasileirão Feminino AO VIVO na TV

Palmeiras x Corinthians: saiba como assistir ao dérbi no Brasileirão Feminino AO VIVO na TV

Rivais se enfrentam logo na abertura desta temporada do Brasileirão Feminino. Corinthians e Palmeiras são duas das equipes favoritas ao título

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O futebol brasileiro terá um grande clássico neste domingo (9), na estreia da temporada no Brasileirão Feminino. Palmeiras x Corinthians marca a primeira rodada da competição e acontecerá às 13h.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

A partida entre Palmeiras e Corinthians terá transmissão ao vivo e de forma exclusiva pela TV Bandeirantes. Além disso, quem for à Arena Corinthians para acompanhar o duelo do masculino contra a Inter de Limeira poderá ver o jogo das meninas no telão do estádio alvinegro.

Como chegam as equipes para Palmeiras x Corinthians no Brasileirão Feminino

O Palmeiras estará na primeira divisão do Brasileirão após ser uma das equipes que se classificaram vindo da Série A2 da competição. Para esta temporada, time alviverde fez grandes contratações e chega como uma das favoritas do torneio.

Do outro lado, o Corinthians segue como a equipe a ser batida no cenário nacional. Apesar de perder para a Ferroviária na final do Brasileirão do ano passado, o time comandado por Arthur Elias venceu o Paulistão e a Copa Libertadores em 2020. Nesta temporada, o destaque fica para a contratação da volante Andressinha, da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Jogadoras do Palmeiras vivem a expectativa pela estreia no Campeonato Brasileiro feminino

Na TV e na internet: Brasileirão Feminino 2020 terá transmissão em todos os jogos