Home Torcedoras Jogadoras do Palmeiras vivem a expectativa pela estreia no Campeonato Brasileiro feminino

Jogadoras do Palmeiras vivem a expectativa pela estreia no Campeonato Brasileiro feminino

Palestrinas enfrentam o Corinthians

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

O Palmeiras entra em campo neste domingo(09), às 14h, para enfrentar o Corinthians. A saber, a partida é válida pela primeira rodada, da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. Aliás, esse será o primeiro confronto entre as equipes após o alviverde reativar o futebol feminino no clube, em 2019. Antes de mais nada, as meninas conseguiram classificação para a elite do futebol brasileiro após grande campanha na Série B2 do ano passado. Nesse ínterim, a diretoria buscou reforçar o elenco e fortaleceu a preparação das jogadoras. Assim sendo, um dos destaques da temporada passada, a meia Carla Nunes, não esconde a expectativa pelo Derby.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

“A expectativa para a estreia é a melhor possível. Fizemos grande campanha na A2 em 2019 para conquistar o acesso, e isso nos motiva a buscar a melhor colocação na elite neste ano. Será um jogo difícil contra o Corinthians, mas vamos trabalhar bastante para sair com a vitória no clássico”, disse a meia Carla Nunes, jogadora do Palmeiras.

Artilheira do Palmeiras em  2019

Só para exemplificar os bons números do ano de 2019, a jogadora de meio campo, Carla Nunes, foi a artilheira e grande destaque palestrina. De tal sorte, Carla marcou 19 gols pela equipe ao longo da temporada, inclusive, chamando atenção de outros times. Aliás, na temporada passada, as meninas do Palmeiras disputaram 30 partidas, com 16 vitórias, oito empates e seis derrotas. Decerto os números positivos vão além, a equipe marcou 65 gols e sofreu apenas 22.

PUBLICIDADE

Fique ligado na tabela das Palestrinas

09/02 – Corinthians
12/02 –  Vitória
16/02 –  Ferroviária
01/03 –  Cruzeiro
15/03 –  São Paulo
22/03 – Ponte Preta
25/03 – Avaí/Kindermann
29/03 – Minas/ICESP
01/04 – São José
05/04 – Santos
19/04 – Audax
22/04 – Grêmio
29/04 – Internacional
06/05 – Flamengo
17/05 – Iranduba

Leia mais

Torcedora do Vasco, modelo e conversa vazada: conheça o novo affair de Gabigol

Flamengo contrata zagueiro e atacante da base da Chapecoense

PUBLICIDADE

Reinier é a sétima venda mais cara da história do futebol brasileiro; como estão os jogadores que saíram por um valor maior que do meia ex-Flamengo

Novo corte! Bruno Henrique abandona topete e muda de estilo para temporada 2020

Meia-atacante ex-Corinthians, Lulinha assina com time da segunda divisão do Japão

PUBLICIDADE