Home Mercado da Bola Flamengo contrata zagueiro e atacante da base da Chapecoense

Flamengo contrata zagueiro e atacante da base da Chapecoense

Jogadores chegam ao Flamengo com grande expectativa

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

A chapecoense anunciou nesta quarta-feira(05), que finalizou a negociação envolvendo dois atletas da base do clube com o Flamengo. Dessa forma, o zagueiro Diego Ritter, de 16 anos, e o atacante Luis Filipe, de 15 anos, são as novas peças da base do mais querido. Enquanto Ritter chega com contrato de empréstimo, Luis Filipe foi negociado em definitivo. Antes de mais nada, os dois jogadores vão se apresentar no CT. Ninho do Urubu, ainda nesta semana. Nesse ínterim, no Rio de Janeiro, os reforços vão realizar os exames e após todos os testes, os dois atletas passam a treinar com o grupo da base rubro-negra.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Novo zagueiro do Flamengo é figura certa nas convocações para seleção sub-17

Na última temporada o zagueiro Diego Ritter acumulou convocações para a seleção brasileira na categoria sub-17. Ademais, o jogador que foi um dos destaques da Chapecoense em 2019, assinou contrato de empréstimo com o Flamengo até dezembro de 2020. Vale ressaltar que no acordo a equipe do Rio de Janeiro tem a prioridade na opção de compra de parte dos direitos econômicos do atleta.

Luis Filipe fez 16 gols na última temporada pela Chapecoense

Luis Filipe atuou em 19 partidas pela Chapecoense e marcou 16 gols na última temporada. Aliás, O jogador se destaca pela qualidade técnica e tática. Outro ponto que chama atenção no atacante é o porte físico. Luis Filipe assinará um acordo de formação com o Flamengo e, quando atingir a idade, firmará contrato profissional. É bom lembrar, que no compromisso entre as duas equipes está estabelecido a divisão dos seus direitos econômicos entre o rubro-negro e a Chapecoense.

PUBLICIDADE

“Pra nós, essas negociações são a certeza de que um grande trabalho está sendo realizado e de que grandes equipes estão com os olhos voltados para cá, com interesse nos nossos atletas e, também, de firmar parcerias com a Chapecoense. o Flamengo é uma grande vitrine”, disse Márcio Stakonski, diretor de futebol das categorias de base da Chapecoense.

Leia mais

Reinier é a sétima venda mais cara da história do futebol brasileiro; como estão os jogadores que saíram por um valor maior que do meia ex-Flamengo

Novo corte! Bruno Henrique abandona topete e muda de estilo para temporada 2020

PUBLICIDADE

 

Meia-atacante ex-Corinthians, Lulinha assina com time da segunda divisão do Japão

Elenco do Barcelona fica ao lado de Messi em polêmica com Abidal

PUBLICIDADE