Home Torcedoras Palmeiras x Ferroviária: assista aos gols da partida do Brasileirão Feminino

Palmeiras x Ferroviária: assista aos gols da partida do Brasileirão Feminino

Jogando em casa, o Palmeiras foi goleado por 4 a 1 pela Ferroviária neste domingo (16), somando sua segunda derrota no Brasileirão Feminino

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Palmeiras e Ferroviária se enfrentaram no estádio Nelo Bracalente neste domingo (16), pela terceira rodada do Brasileirão Feminino e as atuais campeãs da competição provaram que estão em grande fase também nesta temporada. Com gols de Samia, Patrícia Sochor (duas vezes) e Maglia, as Guerreiras Grenás impuseram uma goleada de 4 a 1 sobre as donas da casa, mantendo os 100% de aproveitamento e assumindo a liderança provisória do campeonato.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Bem organizado, o time da Ferroviária apostou em um sistema de marcação bastante eficiente com duas linhas de quatro bem definidas e aproveitou com maestria as oportunidades que teve no ataque.

O primeiro tento saiu de uma tabela entre Patrícia Sochor e Samia, que tocou na saída da goleira Vivi para abrir o placar aos 12 minutos. Aos 15, Patrícia Sochor, o grande nome da partida, apareceu de novo, roubando a bola no campo de ataque e encobrindo a arqueira palmeirense com um chute de fora da área.

PUBLICIDADE

Com a desvantagem no placar, o Palmeiras se lançou ao ataque e passou a criar várias chances, errando no último passe. Coube à artilheira Carla Nunes iniciar o esboço da reação das palestrinas, marcando aos 20 minutos.

A camisa 7 da Ferroviária (Patrícia Sochor) estava inspirada e tratou de esfriar a tentativa de empate palmeirense com mais um gol, aos 34 minutos.

Após o intervalo, o Palmeiras controlou as ações da partida, porém não conseguiu criar grandes chances e ainda sofreu o golpe de misericórdia com tento de Maglia, que selou o 4 a 1 no placar aos 15 minutos da segunda etapa.

Assista aos gols e melhores momentos de Palmeiras 1 x 4 Ferroviária:

https://www.youtube.com/watch?v=tqaatbzHC-8

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Palmeiras é goleado em casa pela Ferroviária e conhece segunda derrota no Brasileirão Feminino