Home Futebol Palmeiras pode ter estreia e improvisado contra o Santos; veja a provável escalação

Palmeiras pode ter estreia e improvisado contra o Santos; veja a provável escalação

Verdão encara o Peixe neste sábado, no Pacaembu, pelo Paulistão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Quase dez dias depois de seu último jogo oficial, o Palmeiras volta a campo neste sábado (29) para enfrentar o clássico contra o Santos. A partida será disputada no estádio do Pacaembu, às 16h (horário de Brasília) e o Verdão poderá ter novidades na escalação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Vanderlei Luxemburgo já pode contar com o atacante Rony, recém-contratado do Athletico Paranaense. O novo camisa 11 do Verdão teve seu contrato regularizado nesta semana e já foi inscrito.

A bola do Paulistão é feita de PET reciclada. Se liga na S11

PUBLICIDADE

Além disso, o treinador alviverde resolveu testar o atleta entre os titulares no último treinamento, nesta sexta, na Academia de Futebol, com Willian Bigode atuando entre os reservas.

Na lateral direita, ainda sem poder contar com Marcos Rocha e Mayke, que se recuperam de lesões, o jovem meio-campista Gabriel Menino será mais uma vez improvisado no setor – o garoto de 19 anos já atuou na posição nas vitórias contra Mirassol e Guarani.

Escalação do Palmeiras

Assim, uma provável escalação do time alviverde para o clássico deste sábado tem: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Willian (Rony) e Luiz Adriano.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE