Home Futebol 5 motivos para a torcida do Santos “odiar” Felipe Melo

5 motivos para a torcida do Santos “odiar” Felipe Melo

Peixe enfrenta o Palmeiras neste sábado e vai reencontrar o agora zagueiro após algumas polêmicas

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado (29), às 16h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu, em clássico da oitava rodada do Campeonato Paulista, e o confronto marcará mais um encontro entre Felipe Melo e torcedores do Peixe, rival que mais odeia o atleta, segundo o próprio jogador do Verdão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao “GloboEsporte.com“, o jogador do Palmeiras disse não entender o motivo, mas crê que o Peixe é o rival que mais o odeia em toda a carreira.

Rival que mais me odeia? Acho que é o Santos. Não sei o por quê. Tenho o maior respeito pelo Santos, pela torcida e pela história. Deve ser porque na primeira vez que fui jogar lá (na Vila Belmiro), os torcedores fizeram um coro (de xingamentos) e a forma que eu vi de devolver para eles foi dançar. A partir daí os caras sempre me xingaram, mas não sei se realmente é ódio, pois nas redes sociais nunca recebi nenhum tipo de mensagem que pensei: ‘Esse cara me odeia’. Nem na rua. Os caras fazem questão de tirar foto e falam que são santistas“, disse o jogador do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Quando eu falei que a Vila era um ‘caldeirão’ com cinco mil pessoas. Acho que eles mesmos, naquele momento, pensavam assim também. Tanto que eles mesmos tiraram o jogo de lá e trouxeram aqui. Acho que não foi uma falta de respeito. Falei a realidade. Eu pago por ser muito sincero, por não ser politicamente correto

Por isso, o Torcedores.com traz alguns possíveis “motivos” para o torcedor do Santos “odiar” Felipe Melo. Confira:

  • “Santos não enche a Vila nem em clássico”

https://www.youtube.com/watch?v=ZBB7gThqrbg

  • “Caldeirão com 5 mil pessoas”
  • “Gestos obscenos em direção à torcida do Peixe”

https://www.youtube.com/watch?v=H8qvYaBZQ30

PUBLICIDADE
  • “Dancinha após vitória do Palmeiras em clássico na Vila Belmiro”

https://www.youtube.com/watch?v=a1-p69nXrxo

  • “Santos joga bonito, mas já saiu de três competições”

LEIA MAIS: