Home Futebol Paulistão, Pernambucano e Brasileirão Feminino: saiba como assistir aos jogos nesta segunda (10)

Paulistão, Pernambucano e Brasileirão Feminino: saiba como assistir aos jogos nesta segunda (10)

Agenda de futebol conta com poucos duelos nesta segunda

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após um fim de semana pra lá de movimentado, com clássicos regionais e tropeços de times grandes, o futebol nesta segunda-feira (10) tem um cronograma menos intenso. Ao todo, quatro partidas poderão ser acompanhadas pelo amante do esporte bretão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Na Vila Belmiro, o Santos recebe o Botafogo-SP tentando abrir uma frente confortável em sua chave. A equipe de Jesualdo aparece no top do Grupo A, com sete tentos somados, e pode fechar a rodada com quatro pontos de “gordura” em relação à Ponte Preta.

Pelo Pernambucano, o Náutico movimenta a quinta rodada do estadual buscando o mesmo objetivo: abrir frente na liderança. O Timbu perdeu no último fim de semana pela Copa do Nordeste, e vai a campo com uma escalação alternativa, por conta da maratona de jogos. O time inclusive já joga no meio de semana pela Copa do Brasil. A lista de jogos ainda conta com o duelo entre Cruzeiro e São Paulo, pelo Brasileirão Feminino, e também com o embate de Flamengo-PI e 4 Julho, pelo Piauiense.

PUBLICIDADE

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO FUTEBOL NESTA SEGUNDA (9)

Cruzeiro x São Paulo – 19h – Brasileirão Feminino – Twitter (BR Feminino)

Santos x Botafogo-SP – 20h – Campeonato Paulista – SporTV (menos PE) e Premiere

Náutico x Afogados – 20h – Campeonato Pernambucano – Premiere

PUBLICIDADE

Flamengo-PI x 4 de julho – 20h – Campeonato Piauiense – MyCujoo

LEIA MAIS: