Home Mídia Esportiva Paulo Antunes se despede de Everaldo Marques nas redes sociais: “Esses últimos 14 anos foram inesquecíveis”

Paulo Antunes se despede de Everaldo Marques nas redes sociais: “Esses últimos 14 anos foram inesquecíveis”

Paulo Antunes usou seu Instagram para falar do colega

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

Com a contratação de Everaldo Marques, pelo Grupo Globo, uma despedida, de dentro da ESPN, não poderia faltar: a de Paulo Antunes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Paulo Antunes usou seu Instagram para se despedir do narrador. Ele postou uma foto dos dois na cobertura do último Super Bowl realizado no último dia 2 de fevereiro, em Miami.

PUBLICIDADE

Além da NFL, Paulo Antunes e Everaldo Marques trabalhavam em outras transmissões como a MLB e a NBA, sem contar a parceria na bancada do ESPN League. O programa é dedicado aos esportes americanos.

Everaldo Marques vai para o SporTV e deixa a ESPN, após 15 anos na casa. De acordo com apuração do Torcedores.com, a decisão do narrador de não renovar seu contrato ocorreu há algumas semanas e gerou surpresa na emissora, mas aconteceu de forma amigável, tanto que o mesmo foi mantido no ar e participando de grandes eventos como o Super Bowl.

LEIA MAIS

Everaldo Marques chora em despedida da ESPN Brasil e colegas lamentam: “Sentimento de tristeza”

PUBLICIDADE

Facebook substitui Fox Sports por Esporte Interativo em transmissões da Libertadores