Home Mídia Esportiva Everaldo Marques chora em despedida da ESPN Brasil e colegas lamentam: “Sentimento de tristeza”

Everaldo Marques chora em despedida da ESPN Brasil e colegas lamentam: “Sentimento de tristeza”

Everaldo Marques se despediu oficialmente dos canais ESPN Brasil nesta sexta, após revelar acerto com o SporTV

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O jornalista e narrador da ESPN Brasil, Everaldo Marques, se despediu da emissora nesta sexta-feira (7) em momento de grande emoção entre todos os colegas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O programa era o ESPN League, onde o narrador costumeiramente apresentava e tinha a companhia da bancada de transmissões da NBA, por exemplo.

Everaldo Marques irá para o SporTV, após 15 anos de ESPN Brasil e diversos jogos narrados não somente pela NBA, mas também o futebol.

PUBLICIDADE

No final do programa desta noite, a produção fez um compilado de momentos inesquecíveis do jornalista durante o tempo em que passou nos canais.

‘Evê’, como é carinhosamente chamado dentro da emissora, se emocionou ao ver as imagens de transmissões do Super Bowl, finais da NBA e Jogos Olímpicos de 2012.

Além disso, o narrador caiu em choro quando sua mulher e filhos deram um depoimento dentro do programa.

“Você é merecedor de tudo isso que você conquistou. Boa sorte, papai”, disse um dos filhos do jornalista enquanto o pai não resistiu à emoção.

PUBLICIDADE

Everaldo Marques e as companhias de ESPN Brasil

Além dos familiares relatando a importância do jornalista dentro da profissão, Ari Aguiar, Ricardo Bulgarelli e Zé Boquinha também comentaram sobre o companheiro.

Zé Boquinha, por exemplo, ressaltou o “privilégio” de trabalhar com Everaldo nas transmissões da ESPN Brasil, além de afirmar que este ser´um momento delicado na emissora.

“Sentimento de tristeza e alegria. Ele recebe o que está recebendo merecidamente. Tive o privilégio de ter a companhia de tantos anos, é difícil, mas vida que segue”, disse o comentarista.

Everaldo Marques assinará com o SporTV, mesmo canal que levou figuras importantes do jornalismo brasileiro recentemente. Ele levará ao Grupo Globo a ‘marca’ dos esportes americanos.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: Além de EVERALDO MARQUES: 3 jornalista que saíram da antiga emissora para assinar com SPORTV

CHUTEIRA DE OURO: veja o top-10 de artilheiros na EUROPA nesta temporada