Home Futebol Paulo Miranda afirma que gostaria de ganhar posição dentro de campo e elogia Geromel: “Jogador de alto nível”

Paulo Miranda afirma que gostaria de ganhar posição dentro de campo e elogia Geromel: “Jogador de alto nível”

Zagueiro tem atuado na equipe comandada por Renato Portaluppi após lesões sofridas pelos titulares da defesa tricolor

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Depois de perder a decisão do Primeiro Turno do Campeonato Gaúcho para o Caxias, fora de casa, o Grêmio recomeça a caminhada por uma taça estadual no sábado (29) em sua Arena. O Tricolor vai receber o Juventude às 11h (de Brasília). Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira, Paulo Miranda avaliou a dificuldade do desafio.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Sabemos que é um jogo difícil, mas estamos jogando em casa. Sabemos da importância do resultado. Temos certeza de que podemos chegar amanhã e fazer um bom resultado”, considerou o zagueiro.

Paulo vem recebendo uma sequência de oportunidades com as lesões de Pedro Geromel e Kannemann. O primeiro, entretanto, deve atuar no confronto deste fim de semana ao lado dele.

PUBLICIDADE

“A gente sabe que Geromel é um jogador de alto nível, que durante a volta dele nos treinamentos teve coletivos, posse de bola. Então, sabemos que, quando precisarmos dele, ele vai estar à disposição para fazer um bom trabalho”, disse Paulo Miranda, que gostaria de estar jogando em outro contexto.

“Fico feliz por estar atuando. Lógico que nenhum jogador quer entrar numa equipe com seu companheiro machucado, e sim ganhando a posição dentro de campo, treinando, trabalhando. Mas, estou bastante feliz. Espero estar correspondendo à altura a expectativa do professor”, afirmou.

Na próxima terça-feira (3), o Tricolor visita o América de Cali, na Colômbia, pela estreia das equipes na Copa Libertadores. A bola rola às 21h30 (de Brasília) no Estádio Olímpico Pascual Guerrero.

Leia também:

PUBLICIDADE

De olho no time titular na Libertadores, Caio Henrique espera reedição de dupla com Pepê

Grêmio estreia no Brasileirão contra o Fluminense; veja a tabela completa do Imortal