Home Futebol Pedrinho está disposto a entrar em campo contra o Guaraní: “Sempre quero jogar”

Pedrinho está disposto a entrar em campo contra o Guaraní: “Sempre quero jogar”

Jogador disputou o Pré-Olímpico na Colômbia e ajudou o Brasil a garantir vaga nas Olimpíadas de Tóquio 2020

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Depois de fazer boas atuações e ajudar na conquista da vaga para o Brasil nas Olimpíadas de Tóquio 2020, o camisa 10 da seleção brasileira no Pré-Olímpico, Pedrinho se mostrou entusiasmado com o próximo jogo do Corinthians e afirma que sempre quer estar em campo com a camisa do clube paulista.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!

Em entrevista concedida ao ‘Globoesporte.com’, o meia-atacante comentou que acompanhou todas as partidas do Timão durante o período em que esteve ausente e disse estar “morrendo de saudade” do clima da torcida alvinegra.

PUBLICIDADE

“Fiel, não só vocês, mas eu também estou morrendo de saudade de sentir o clima da Arena, casa cheia. Vai ser um prazer enorme estar com vocês buscando essa classificação. Já até falei com meus companheiros (de seleção brasileira). Já comecei a pensar no Guaraní porque sei que é uma decisão em cima de outra. Acabou a primeira e agora tenho a segunda. É um prazer enorme defender o Corinthians, principalmente em grandes jogos. Vou dar o meu melhor”, revelou.

Pedrinho deixou a Colômbia na última segunda-feira (10) e desembarcou no Rio de Janeiro. De lá, pegou um outro voo com destino à São Paulo e ficou com a família, já que devido às fortes chuvas que castigaram a maior cidade do país ontem, os treinos foram cancelados.

“Aguento com toda a certeza. Todo jogo eu estava assistindo, sofrendo com o Corinthians, porque o Corinthians é a minha paixão. Vou acompanhar sempre, independentemente de onde estiver. Jamais vou falar que não dá para jogar. Eu quero estar dentro de campo quarta-feira, ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Vou conversar com o Tiago para estar em campo ajudando a equipe que me fez um grande jogador. Vou me concentrar e me preparar”, completou ao ser questionado sobre o tempo que aguentaria jogar na decisão de quarta-feira.

Apesar de todo o desejo do jovem de 21 anos, o técnico Tiago Nunes já deixou claro que ele precisará brigar por um espaço no time titular. Desde que chegou, os dois só treinaram uma vez juntos.

PUBLICIDADE

“O Tiago chegou até a mandar mensagem para mim, mas ainda não tivemos um papo. Ele teve que ir para o treino e eu estava jantando. Vamos entrar em contato e decidir o melhor para o Corinthians”, contou.

LEIA MAIS