Home Futebol Pedrinho não tem “cadeira cativa” e vai ter que merecer ser titular, afirma Tiago Nunes

Pedrinho não tem “cadeira cativa” e vai ter que merecer ser titular, afirma Tiago Nunes

Treinador do Corinthians ressaltou que o novo camisa 10 do time não volta como titular absoluto do elenco alvinegro e vai ter que trabalhar forte para recuperar vaga

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Corinthians ganhará um reforço para a partida de volta da segunda fase da Copa Libertadores na próxima quarta-feira (12). Time encara o Guaraní, do Paraguai, em casa e terá o retorno de Pedrinho após período na disputa do pré-Olímpico com a seleção brasileira sub-23.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Apesar de ser o novo camisa 10 do Corinthians e um dos principais jogadores, Pedrinho não tem vaga garantida entre os 11 jogadores titulares no confronto de volta. O treinador Tiago Nunes ressaltou que o meia terá que entender as mudanças no clube.

“Até o momento eu não pensei no Pedrinho pelo fato de ele estar servindo à seleção brasileira. Ele vai ter que ter uma adaptação a nossas ideias de jogo, temos que entender onde ele mais pode atuar”, disse o comandante Tiago Nunes, que completou:

“Ele vai ter que merecer jogar, ninguém tem cadeira cativa. Na minha humilde opinião, o atleta tem que merecer. Para merecer, o atleta tem que mostrar no dia a dia. Se tratar de um grande jogador, de muita qualidade, mas ele tem que competir com os companheiros para merecer essa vaga na equipe.”

Em negociação com o Benfica, de Portugal, Pedrinho é o camisa 10 da seleção pré-Olímpica, comandada por André Jardine. O jogador entra em campo nesta quinta-feira contra o Uruguai e termina a participação no quadrangular final da competição no fim de semana, contra a Argentina.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Luan vê “bobeiras” do Corinthians em derrota, mas ressalta: “Serve como motivação”

Guaraní-PAR 1 x 0 Corinthians: assista aos melhores momentos da Libertadores

PUBLICIDADE