Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Games Perfect World Mobile agora está disponível em português

Perfect World Mobile agora está disponível em português

Perfect World Mobile está disponível em português, de forma gratuita; o game é muito popular entre o público brasileiro

Por Gisele Henriques em 27/02/2020 15:14 - Atualizado há 2 anos

Imagem: Divulgação

A partir desta quinta-feira (28), Perfect World Mobile está disponível para  Android e iOS gratuitamente em português. Desde o lançamento em 2019, os jogadores brasileiros contribuíram com feedbacks nos canais oficiais do game, promovendo melhorias.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

“Todo o time de desenvolvimento de Perfect World Mobile admira a paixão dos jogadores e a cultura brasileira e por isso decidimos que o Brasil seria uma das primeiras regiões a receber o título no idioma local”, afirma Bai Xue, Produtor de Perfect World Mobile. “Ficamos felizes com todo o apoio que a comunidade brasileira tem nos dado desde o anúncio do beta aberto do título”, completa.

Com gráficos que incorporam efeitos de iluminação e sombra, o jogador é imerso em diferentes estações e climas dinâmicos, dando uma nova vida aos locais de Perfect World. Além disso, novos mapas – como as Terras Áridas e o Prado Ventoso – foram incorporados ao jogo, com missões lendárias e ocultas.

Perfect World para computadores foi extremamente popular no Brasil em seu lançamento, no ano de 2005. Relançado para celulares no ano passado, a versão mobile é uma adaptação fiel ao título original, com gráficos atualizados e experiência similar à fornecida pela versão para PCs. A história contada na versão mobile se passa no mesmo mundo do jogo de 2005 – o Continente Perfeito -, mas em uma época diferente do primeiro game.

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

Exit mobile version