Home Futebol Pirlo brinca sobre ex-companheiros: “Conte e Ibrahimovic parecem demônios quando perdem”

Pirlo brinca sobre ex-companheiros: “Conte e Ibrahimovic parecem demônios quando perdem”

Pirlo detalhou sobre o estilo competitivo de Ibrahimovic e Conte dentro dos vestiários; veja o que disse o ex-meio campo

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O ex-meia do Milan e Seleção italiana, Andrea Pirlo, falou sobre as experiências dentro do vestiário com o atacante Zlatan Ibrahimovic e o técnico Conte.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atual jogador do rossonero, Ibrahimovic e Conte foram mencionados pelo meio-campista quando o assunto é competitividade dentro e fora dos gramados.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“Conte e Ibrahimovic não aceitam perder, eles ficam uns demônios”, afirmou Pirlo ao comenta sobre vivência com os profissionais dentro da Itália.

PUBLICIDADE

Conhecido por ter gana de competir, o sueco é tido como exemplo de competitividade no esporte, não à toa que apesar dos 40 anos voltou a jogar no Milan,

Dessa forma, Pirlo detalhou as características do atacante e o que faz dele um atleta de grande performance, por exemplo, até os dias de hoje.

“Acredito que Ibrahimovic é fundamental na equipE e aumenta a concentração do grupo. É muito exigente e perfeccionista em todos os aspectos. Ele exige o mesmo a todos. Sei disso por experiência. É verdade que ele te encosta à parede, grita contigo e fica furioso”, disse o meia ao Gazzetta dello Sport.

Além de Ibrahimovic, Pirlo detalha os atributos de Conte

Antes de dirigir a Juventus nesta temporada, o ex-jogador italiano também treinou a seleção italiana, onde Pirlo foi seu comandado em temporadas passadas.

PUBLICIDADE

Sendo assim, o meia explicou como Conte tem o ‘DNA’ da vitória e como a competitividade faz do treinador um grande líder dentro dos vestiários.

“Conte força os jogadores a darem o máximo sempre. Até mais do que eles pensam que podem dar. É obcecado com a vitória, pelo que quando perder parece realmente um demônio. Ninguém tem coragem de falar com ele”, brincou Pirlo sobre o comportamento do atual técnico da Juventus.

LEIA MAIS: Ex-CORINTHIANS se diz ansioso pela chegada de JADSON ao Coritiba e brinca: “Ronca muito”

LUTO: jornalista argentino do Diario Olé morre em praia do Brasil

PUBLICIDADE