Home Futebol Caxias x Grêmio: acompanhe o placar da decisão AO VIVO

Caxias x Grêmio: acompanhe o placar da decisão AO VIVO

Caxias e Grêmio medem forças pela grande final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Neste sábado (22), às 16h30, no Estádio Centenário, as equipes duelam em busca Taça Ewaldo Poeta. Como se trata de um jogo único, caso a igualdade permaneça no placar ao término dos 90 minutos, o jogo irá para os pênaltis. Dessa forma, o confronto promete ser bastante disputado, já que em campo estarão dois times que prezam pelo estilo ofensivo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo lado do Caxias, invicto na temporada, o treinador Rafael Silva não poderá contar com Da Silva, que pertence ao clube adversário, além de Jean, machucado. Porém, nomes como Gilmar e Juninho Potiguar são a grande esperança que o clube alcance o feito de vencer o título em seus domínios.

PUBLICIDADE

Já no Grêmio, Renato Gaúcho Kannemann e Jean Pyerre ainda continuam como baixas. No entanto, Pedro Geromel já está recuperado de lesão e pode ser a grande surpresa entre os titulares. Diego Souza, herói do último Gre-Nal, está confirmado e tentará manter a ótima média de gols deste início de 2020.

FICHA TÉCNICA – Caxias x Grêmio – Gauchão

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul)
Data: 22 de fevereiro de 2020 (sábado)
Horário: 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden

Provável Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Tiago Sales, Laércio e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto e Diogo Oliveira; Juninho Potiguar, Vinicius Baiano e Gilmar.

Provável Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Paulo Miranda (Geromel) e Cortez; Lucas Silva, Maicon e Matheus Henrique; Everton, Diego Souza e Alisson.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS