Home Games Platinum Games anuncia um novo estúdio localizado em Tokyo

Platinum Games anuncia um novo estúdio localizado em Tokyo

A empresa afirmou que o novo estúdio faz parte do terceiro dos quatro grandes anúncios prometidos

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

A Platinum Games anunciou que terá um novo estúdio especializado localizado no Japão. Primeiramente, o novo local será em Tóquio e estará funcionando em abril deste ano. Vale lembrar, que a sede da empresa é localizada em Osaka também no Japão.

PUBLICIDADE

Além disso, no anuncio oficial, a empresa citou que a Platinum Games Tokyo, será responsável pela produção do novo “Project GG” que será desenvolvido pelo diretor Hideki Kamiya, conhecido por outros títulos como Wonderful 101, Bayonetta, dentre outros lançados pela Platinum. Por outro lado, o produtor também teve participação em outras empresas como a Capcom onde produziu Devil May Cry.

Decerto, a Platinum Games comunicou que está em busca de novos funcionários para sua sede em Tóquio incluindo programadores, games designers e outras funções. O anuncio faz parte das 4 grandes revelações que a empresa prometeu fazer ao longo de fevereiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Três dos quatro projetos prometidos pela empresa já foram revelados. O primeiro deles é referente a nova versão de Wonderful 101 que será lançada para os consoles de nova geração. Vale lembrar, que o título só foi lançado para Nintendo Wiiu anteriormente. Por outro lado, o segundo é referente ao novo projeto de Hideki Kamiya, enquanto o terceiro foi o anuncio do novo estúdio.

Por fim, resta apenas a Platinum Games revelar qual será o quarto e último projeto que possui um espaço vago em seu site oficial. No entanto, a empresa não fez nenhum pronunciamento ou deu pistas sobre o que se trata essa novidade.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

TemTem: game de coleção de monstros chegará aos consoles na primavera de 2021