Home Games TemTem: game de coleção de monstros chegará aos consoles na primavera de 2021

TemTem: game de coleção de monstros chegará aos consoles na primavera de 2021

O jogo de RPG online fez sucesso em seu lançamento para o PC trazendo elementos de Pokémon e outros títulos de captura de monstros

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

TemTem é um dos jogos que mais estiveram em evidência no começo do ano. Primeiramente, o jogo de captura de monstros tem bastante elementos de outras séries como Pokémon e Digimon, além de ser um MMO com várias características que agradaram bastante aos fãs de outras séries.

PUBLICIDADE

Desse modo, a Crema Games anunciou quais serão os próximos passos do jogo em 2020 e 2021. A princípio, o jogo terá três grandes atualizações no decorrer do ano e também do próximo. No inverno, será adicionada uma nova ilha, mais 30 criaturas, um local para troca e um Dojo de treinamento.

Logo, a empresa anunciou que os consoles receberão uma versão do jogo em 2021. Além disso, serão adicionados mais mapas e modos no game. Vale lembrar, que a Crema ainda não revelou quais consoles receberão TemTem, com exceção do Nintendo Switch que já teve uma versão confirmada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Por fim, no verão de 2021 serão adicionados mais mapas, criaturas lendárias e modos de jogo. Decerto, a Crema Games vem colocando bastante empenho na produção de TemTem, que teve uma grande distribuição para diversos produtores de conteúdo que estão ligados a Pokémon e outras franquias.

Assim, o título começou a ganhar bastante destaque e evidência dentre o público que acompanha essas pessoas. A empresa também afirmou que dará uma grande atenção para resolver bugs e problemas que possam aparecer no título.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Pokémon: Mewtwo Contra Ataca- Evolução está disponível na Netflix