Home Futebol Pokémon: Mewtwo Contra Ataca- Evolução está disponível na Netflix

Pokémon: Mewtwo Contra Ataca- Evolução está disponível na Netflix

O longa foi lançado no Japão em 2019 e é uma nova versão do filme lançado originalmente em 1999

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

Pokémon: Mewtwo Contra Ataca – Evolução está disponível na Netflix na data de hoje. Vale lembrar, que o longa foi lançado na rede de Streaming devido ao aniversário dos monstrinhos de bolso que é comemorado nesta quinta-feira(27). O filme foi lançado no Japão em 2019 e em 2020 foi anunciado que ele chegaria as demais localidades.

PUBLICIDADE

Vale lembrar, que esse longa é uma nova versão totalmente em 3D do primeiro filme de Pokémon lançado em 1998 no Japão e em 1999 no resto do mundo. Só para ilustrar, Pokémon: O Filme como ficou conhecido, vendeu mais de 4 milhões de VHS ao redor do mundo se tornando o maior sucesso dentre as 22 animações da série que foram produzidas ao longo dos anos. No Brasil, o filme chegou aos cinemas em 1999 e logo depois nas locadoras e lojas.

Decerto, essa nova versão possui bastante diferenças. Primeiramente, ele foi feito todo em CGIs e teve pequenas mudanças no roteiro. Mas, a história continua bastante fiel ao primeiro filme. Além da exibição do filme, a Pokémon Company anunciou que nos jogos Sword & Shield será possível batalhar contra o Mewtwo até o dia 3 de março.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram! 

Por fim, em comemoração ao aniversário de Pokémon, será revelado nesta quinta-feira(27)  o monstrinho do ano escolhido por uma campanha realizada pelo Google. No momento, não é possível saber qual deles está liderando a campanha. Entretanto, em fóruns, criaturas como Pikachu, Charizard e Lucario lideravam as pesquisas.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Pokémon Sword & Shield: evento especial de Mewtwo está disponível no game