Home Games Pokémon Sword & Shield: evento especial de Mewtwo está disponível no game

Pokémon Sword & Shield: evento especial de Mewtwo está disponível no game

O game recebeu o evento especial em comemoração ao aniversário da franquia que é comemorado nesta quinta-feira(27)

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira(27) Pokémon completa mais um ano de vida. Primeiramente, vale lembrar que os jogos Pokémon Red e Green foram lançados no Japão nessa mesma data em 1996 no Japão. Desse modo, em comemoração ao aniversário, será adicionado um evento especial onde os jogadores terão acesso ao Dynamax Mewtwo.

Vale lembrar, que recentemente o monstrinho ficou acessível aos jogadores através do Pokémon Home lançado para o Nintendo Switch e Smartphones. No entanto, de acordo com o trailer, não será possível capturar o lendário Pokémon. Por outro lado, o seus duelos vencidos o darão uma boa quantidade de prêmios.

Mas, além de Mewtwo, será possível capturar os iniciais de Kanto que também aparecerão com mais frequência na Wild Area. Anteriormente, somente o Charizard poderia ser encontrado naquela área. Entretanto, os demais agora estão disponíveis devida a adição via Pokémon Home. Porém, as suas novas transformações Gigantamax só aparecerão no pacote de expansão que será lançado em junho de 2020.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Eventos comemorativos por conta do aniversário da franquia

Decerto, Pokémon Sword & Shield vem recebendo diversos eventos periódicos nos últimos meses, tais como a adição de novos monstrinhos na Wild Area. O evento referente ao Mewtwo estará disponível até o dia 3 de março. Para ter acesso, basta entrar no game, não existe a necessidade de atualizar o seu game.

Por fim, em comemoração ao aniversário da franquia, será revelado hoje o Pokémon do ano em uma campanha feita pelo Google. Mas, ainda não se sabe se mais eventos comemorativos serão anunciados nos próximos dias.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Pokémon do ano será revelado no dia 27 de fevereiro pelo Google

PUBLICIDADE