Home Games Pokémon GO: evento de Dia dos Namorados terá monstrinhos inéditos

Pokémon GO: evento de Dia dos Namorados terá monstrinhos inéditos

O evento de Dia dos Namorados 2020 em Pokémon GO terá muitas novidades no jogo; vale a pena conferir e participar

Por Gisele Henriques em 03/02/2020 01:10 - Atualizado há 2 anos

Imagem: Divulgação

Pokémon GO terá seu tradicional evento de Dia dos Namorados de acordo com o calendário de alguns países que celebram a data em fevereiro (Valentine´s Day); a novidade de 2020 são os monstrinhos inéditos para captura.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Durante o período de sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020, às 8h, até a segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020, às 22h, horário local, os Pokémon cor-de-rosa aparecerão com mais frequência na natureza, em reides, em Ovos e como encontros de pesquisa de campo.

Audino, o Pokémon Atencioso, e Alomomola, o Pokémon Afetuoso, farão a estreia no Pokémon GO; são monstrinhos raros, então os jogadores precisarão de sorte para encontrar.

Durante o evento, os Módulos Atrair regulares durarão seis horas, e os jogadores receberão um bônus de 2x mais doces por captura. Com um pouco de sorte, poderão chocar um Happiny Brilhante ou encontrar um Chansey Brilhante na natureza!

Para continuar as festividades de Pokémon cor-de-rosa em celebração ao Dia dos Namorados, haverá um dia de Reides no sábado, 15 de fevereiro de 2020, das 14h às 17h, horário local, com Lickitung, que estará em reides de quatro estrelas e conhecerá Pancada Corporal. Também será possível encontrar um Lickitung Shiny (Brilhante).

Os jogadores poderão receber até cinco Passes de Reide adicionais sem nenhum custo durante o evento girando fotodiscos em Ginásios. Não é permitido ter mais de um desses Passes de Reide por vez, e eles não estarão disponíveis após o término do evento.

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

Exit mobile version