Home Games Pokémon GO tem Reides com Nidorino e Gengar usando chapéu de festa

Pokémon GO tem Reides com Nidorino e Gengar usando chapéu de festa

Em comemoração ao Dia de Pokémon 2020, Pokémon GO terá uma sequência de reides especiais, com dois monstrinhos festivos

Por Gisele Henriques em 05/02/2020 18:45 - Atualizado há 4 anos

Pokémon GO terá um Dia de Reides comemorativo ao Dia de Pokémon 2020, com Nidorino e Gengar usando chapéus festivos. Além das batalhas, o game terá diversos eventos especiais, assim como toda a franquia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Durante o domingo, 1º de março de 2020, das 14h às 17h, de acordo com a hora local, o monstrinho Nidorino usando chapéus festivos irá aparecer em reides duas estrelas. Além disso, Gengar que conhecem Lambida e Psíquico com chapéus festivos irão aparecer em reides quatro estrelas.

Com um pouco de sorte, os jogadores poderão encontrar um Nidorino Brilhante ou um Gengar Brilhante usando um chapéu festivo.

Durante o período do evento, os jogadores poderão receber até cinco Passes de Reide sem nenhum custo, apenas girando fotodiscos em Ginásios. É importante lembrar que não é permitido ter mais de um desses Passes de Reide por vez, e eles não estarão disponíveis após o término do evento.

O Dia de Pokémon ocorre todo ano em 27 de fevereiro, pois nessa data os primeiros videogames Pokémon foram lançados no Japão, em 1996.

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

Exit mobile version