Home Futebol Polêmicas no clássico, gols anulados de Pato e mais: o que marcou a 4ª rodada do Paulistão

Polêmicas no clássico, gols anulados de Pato e mais: o que marcou a 4ª rodada do Paulistão

Corinthians venceu clássico contra o Santos, São Paulo perdeu com dois gols mal anulados e o Palmeiras foi derrotado nesta rodada

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A quarta rodada do Paulistão foi muito agitada neste fim de semana. O Corinthians foi a única grande equipe a vencer, após clássico repleto de polêmicas na Arena contra o Santos. O treinador Vanderlei Luxemburgo reencontrou o Red Bull Bragantino, mas foi derrotado fora de casa. Nesta segunda (3), foi a vez do São Paulo entrar em campo e reclamar da arbitragem.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

CONFIRA O QUE MARCOU A 4ª RODADA DO PAULISTÃO:

Expulsão polêmica, lance de Fagner e domínio dos mandantes marcam o clássico Corinthians x Santos

PUBLICIDADE

A rodada do Paulistão teve um grande clássico estadual na Arena Corinthians. Os donos da casa receberam o Santos de Jesualdo Ferreira e cominaram o confronto, vencendo por 2 a 0. Os gols do duelo foram marcados pelos atacantes Everaldo, no primeiro tempo, e Janderson, na etapa final.

Foi justamente no segundo gol do Corinthians que acabou causando grande polêmica com a arbitragem. Com cartão amarelo, a promessa do time de Tiago Nunes comemorou com a torcida, mas acabou levando o cartão e foi expulso pelo juiz Luiz Flavio de Oliveira.

Antes disso, um carrinho de Fagner em Raniel causou grande repercussão. Torcedores do Santos pediram a expulsão do lateral do Corinthians, que viu a arbitragem mandar o lance seguir. Minutos depois, um pênalti de Pedro Henrique em Uribe também foi reclamado, além do gol anulado de Sasha.

Palmeiras perde pela primeira vez sob o comando de Vanderlei Luxemburgo e Felipe Melo tem nova confusão

PUBLICIDADE

Enfrentando uma das sensações do futebol nacional, o Palmeiras acabou sendo derrotado pelo Red Bull Bragantino nesta rodada do Paulistão. O time de Bragança Paulista marcou o primeiro gol com o experiente Uillian Correia. Na segunda etapa, o lateral Edimar sofreu pênalti e Ytalo aumentou a vantagem da equipe no jogo.

Minutos depois, foi a vez do Palmeiras ter uma cobrança de pênalti a seu favor. Dudu, depois de muitas críticas da torcida por não participar das disputas decisivas nas últimas competições de mata-mata, marcou e diminuiu para a equipe de Vanderlei Luxemburgo, que perdeu a primeira na temporada.

Entre o resultado negativo do Palmeiras, o zagueiro Felipe Melo acabou sendo criticado por ir para cima do meia Claudinho, do Red Bull Bragantino. O jogador ex-Corinthians pedalou para cima do palmeirense, que gritou contra o jogador e teria xingado a mãe do adversário.

São Paulo empata para o Novorizontino em jogo marcado por boa atuação de Pato com dois gols mal anulados

PUBLICIDADE

Após muitas críticas na última temporada, o atacante Alexandre Pato teve uma excelente atuação no estádio do Morumbi, balançou as redes duas vezes, mas o juiz anulou os dois lances. Em meio à pressão da equipe de Fernando Diniz, o time do Novorizontino acabou marcando na segunda etapa e esteve na frente do placar até os 41 minutos, quando o jovem Brenner marcou o gol salvado e igualou o placar.

Uma vitória da equipe de Fernando Diniz poderia colocar o São Paulo na liderança da tabela de classificação do Paulistão. Além disso, foi o último jogo do Tricolor no Paulistão em casa antes do clássico contra o Corinthians, pela sexta rodada da competição.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

‘Neymar do Paulistão’: atacante tenta carretilha, erra e também é advertido por árbitro

Red Bull Bragantino x Palmeiras: assista aos gols da partida pelo Paulistão