Home Guia de TV Ponta Grossa x América-MG: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Ponta Grossa x América-MG: saiba como assistir ao jogo do Superliga Masculina de Vôlei AO VIVO online

Ponta Grossa x América-MG se enfrentam em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei; saiba onde assistir ao jogo AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Paranaenses e mineiros estarão cara a cara em partida válida pela Superliga Masculina de Vôlei. Ponta Grossa x América-MG jogarão neste sábado (08), às 18h00 (de Brasília), na Arena Multiuso de Ponta Grossa, no estado do Paraná.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar Ponta Grossa x América-MG, pela Superliga Masculina de Vôlei, ao vivo, pelo Canal Vôlei Brasil. Para assistir é necessário ser assinante do canal, disponível na plataforma de streaming TV NSports.

Mandante da partida, o Ponta Grossa ocupa a lanterna na tabela da Superliga Masculina de Vôlei, com somente 3 pontos. A equipe paranaense, na última partida, foi derrotada fora de casa pelo time do Pacaembu/Ribeirão Preto, por 3 sets a 1. A equipe do interior do Paraná soma, até agora, apenas 1 vitória e 14 derrotas em 15 jogos disputados na competição.

PUBLICIDADE

Visitante, o América-MG vem para este jogo da Superliga Masculina de Vôlei após uma derrota para o Taubaté por 3 sets a 0, em casa. A equipe da capital mineira é a vice-lanterna da competição, com 07 pontos, tendo vencido somente 1 partida e perdido 13, das 14 em que disputou até agora.

FICHA TÉCNICA

Ponta Grossa x América-MG – Superliga Masculina de Vôlei

Local: Arena Multiuso – Ponta Grossa – Paraná

PUBLICIDADE

Data: 08 de fevereiro de 2020

Horário: 18h00 (de Brasília)

Transmissão Online: Canal Vôlei Brasil, do serviço TV NSports

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE