Home Futebol Por que Neymar não vai entrar em campo nesta terça (4) pelo PSG?

Por que Neymar não vai entrar em campo nesta terça (4) pelo PSG?

Neymar não vai participar do confronto do PSG contra o Nantes, pelo Campeonato Francês

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.
PUBLICIDADE

Neymar é desfalque confirmado para o duelo entre Nantes x PSG, às 17h05 (de Brasília), desta terça-feira (4), em confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Francês.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O atacante brasileiro tem um lesão na costela, ocorrida na goleada do PSG sobre Montpellier na rodada passada. Exames feitos nesta segunda constataram um lesão na cartilagem da costela do jogador.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

O atacante se machucou durante uma disputa de bola com Souquet, mas conseguiu atuar durante os 90 minutos de jogo.

Apesar do problema, o camisa 10 deve ser relacionado para o jogo contra o Lyon, marcado para o próximo domingo, também pelo Francês.

“Com dores na região das costas, Neymar Jr passou por exames nesta segunda-feira (3) e foi confirmada uma lesão “condrocostal”, uma espécie de inflamação na cartilagem, devido impacto da batida. Após avaliação, a equipe médica decidiu poupá-lo do próximo compromisso com a equipe”, diz a nota do site oficial do jogador.

PUBLICIDADE

Neymar tem 13 gols no Campeonato Francês. O jogador vem de um bom momento na carreira e ajudando o time a liderar a competição. O PSG tem 55 pontos na ponta da tabela. Já o Nantes é o nono colocado, com 32 pontos somados.

LEIA MAIS: