Home Futebol Técnico do PSG desaprova festa de Neymar: “Dá impressão que não somos profissionais”

Técnico do PSG desaprova festa de Neymar: “Dá impressão que não somos profissionais”

Neymar fará uma festa de aniversário para amigos e familiares como convidados

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar foi um dos destaques da vitória do PSG sobre o Montpellier neste sábado, pelo Campeonato Francês. Além de sua atuação, uma das coisas que mais se fala é sobre sua festa de aniversário de 28 anos. Durante entrevista coletiva após a partida, o treinador do PSG, Thomas Tuchel, deixou claro que não aprova a atitude do jogador.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Não vou dizer se vou estar lá, esse é outro assunto. O segundo assunto é o aniversário do Ney. É uma distração, isso é claro. Sempre vou proteger meus jogadores porque eles são meus jogadores e os amo muito. Prefiro falar no privado, se tivermos coisas duras e críticas a dizer, prefiro fazê-las internamente. A substituição do Kylian hoje ou o aniversário de Ney, faz parecer que nós não somos sérios. Podemos passar a imagem de que não somos profissionais. As coisas não são pretas ou brancas. Existem muitas maneiras de escrever entre preto e branco. Eu sei que todo mundo gosta de falar em preto e branco, mas isso é uma pena. Dá a impressão de que não somos 100% focados e profissionais. É uma pena, mas não quero falar muito sobre isso. As coisas estão ótimas porque conversamos muito sobre isso”, afirmou o técnico, citando a atitude de Mbappé após ser substituído durante o jogo.

As festas de aniversário de Neymar são sempre badaladas e com muitos convidados. No entanto, a edição deste ano promete ser menor que as anteriores. Segundo o Uol Esporte, a festa será neste domingo, na boate Yoyo, no Palais de Tokyo, local perto da Torre Eiffel, em Paris.

PUBLICIDADE

Em campo, Neymar não marcou contra o Montpellier, mas deu um passe para o gol de Mbappé na goleada por 5 a 0. Assista aos gols aqui.

LEIA MAIS: