Home Vôlei Praia Clube vence o Curitiba e assume a liderança da Superliga Feminina

Praia Clube vence o Curitiba e assume a liderança da Superliga Feminina

A equipe de Uberlândia visitou Curitiba e venceu com tranquilidade, por 3 sets a 0, para assumir o 1º lugar. Praia Clube soma agora 41 pontos

Por Vinicius Matheus Froes de Oliveira em 04/02/2020 22:51 - Atualizado há 3 meses

Divulgação/CBV

O Praia Clube visitou o Curitiba Vôlei e venceu nesta terça-feira (4) para assumir a liderança da Superliga Feminina 2019/2020. A equipe de Uberlândia fechou o jogo em 3 sets a 0, com parciais de 22/25, 12/25 e 18/25.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O time mineiro encontrou dificuldades durante o primeiro set, mas depois deslanchou na partida. Passou pela equipe paranaense com muita facilidade no segundo set e não teve muita resistência no terceiro set.

A ponteira Fernanda Garay se destacou e fechou a partida como a maior pontuadora. Foram 13 pontos anotados para levar o Troféu Viva Vôlei para casa.

Se recuperando de lesão no tornozelo, a oposta Nicole Fawcett mais uma vez foi desfalque no Praia Clube. As comandadas de Paulo Coco voltam a atuar na próxima sexta-feira (7), enfrentam o Fluminense, às 20h, no Rio de Janeiro.

O Curitiba também volta a jogar pela Superliga na sexta-feira (7), mais uma vez contra um time mineiro. Recebe, às 20h, o Itambé/Minas.

LEIA MAIS:

FIVB confirma grupos e formato do vôlei nas Olimpíadas de Tóquio 2020

The Sims 20 anos: relembre as 21 versões e os mais de 100 pacotes de itens e expansão

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

Exit mobile version