Home Mídia Esportiva Prêmio Torcedores de Mídia Esportiva 2019: confira os finalistas e deixe o seu voto!

Prêmio Torcedores de Mídia Esportiva 2019: confira os finalistas e deixe o seu voto!

Prêmio Torcedores vai homenagear os profissionais da comunicação e atletas que se destacaram no último ano

Redação Torcedores
Torcedores é hoje o maior portal independente de esportes do país. Atua da cobertura de diversos esportes, eventos e equipes. Nossa redação possui uma equipe formada por dezenas de editores e colaboradores especializados na cobertura esportiva.

Pelo quinto ano consecutivo acontece o Prêmio Torcedores de Mídia Esportiva, que visa parabenizar os profissionais da comunicação, atletas e canais de distribuição de conteúdo esportivo que fizeram um trabalho de destaque em 2019.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A votação do Prêmio Torcedores começa nesta quinta-feira (13) e vai até as 23h59 do dia 28 de fevereiro. São 20 categorias, com três opções em cada. Deve ser escolhido apenas um nome por tema, e é possível votar em quantas categorias quiser. As parciais podem ser acompanhadas em tempo real.

PUBLICIDADE

Entre o fim de 2019 e o início de 2020, foi realizada uma votação prévia, que envolveu redatores e editores do site, para selecionar os finalistas. Os três mais votados de cada categoria estão na disputa final, aberta ao público.

Neste ano, foram acrescentadas categorias que envolvem atletas. São elas: atleta destaque em rede social, jogador de futebol, jogadora de futebol, atleta olímpico masculino e atleta olímpico feminino. Outra novidade é o Troféu Torcedoras, que valoriza a atuação da mulher no esporte. Em 2019, o site estreou o vertical Torcedoras, para dar espaço e voz ao público feminino, e lançou a primeira revista exclusiva para o Instagram.

Também é possível votar nos profissionais que se destacaram na produção de conteúdo esportivo multimídia. Os clubes também concorrem em categorias que avaliam suas ações sociais e extracampo.

Os vencedores serão divulgados no site Torcedores e em nossos canais nas redes sociais.

PUBLICIDADE

[playbuzz-item item=”1ea1f26f-61c8-43df-9e76-47130c93d786″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”449608″]

LEIA MAIS:
Veja todos os vencedores do Prêmio Torcedores de Mídia Esportiva 2018
Veja todos os vencedores do Prêmio de Mídia Esportiva 2017
Veja todos os vencedores do Prêmio de Mídia Esportiva 2016