Home Futebol Presidente do Real Madrid exalta Flamengo em apresentação de Reinier: “Um dos grandes clubes do mundo”

Presidente do Real Madrid exalta Flamengo em apresentação de Reinier: “Um dos grandes clubes do mundo”

Reinier foi apresentado como novo jogador do Real Madrid e assinou um contrato até 2026

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Reinier foi apresentado como novo jogador do Real Madrid, nesta terça-feira (18), no Santiago Bernabéu. Durante o discurso de apresentação do jovem brasileiro, Florentino Pérez, presidente do clube espanhol, exaltou o Flamengo e chamou o Rubro-Negro de “um dos grandes clubes do mundo”.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estamos aqui, em um dia especial para todos os madridistas, pois cada vez que chega um novo jogador para este clube, é um dia que emociona a todos que amam o Real Madrid. (…) Um jogador que foi campeão da última Copa Libertadores, jogando em um dos grandes clubes do mundo, como é o Flamengo do Brasil.”

Reinier, de 18 anos, assinou contrato até o meio de 2026 e foi apresentado com a camisa 19 do Real Madrid. A expectativa é que ele jogue em algumas oportunidades no time B, como aconteceu com Vinicius Jr. e Rodrygo.

LEIA MAIS:

Reinier se emociona e chora durante apresentação no Real Madrid: “Alcanço um sonho de criança”