Home Futebol Provável escalação, herança de Sampaoli e mais: as últimas notícias do Santos deste domingo

Provável escalação, herança de Sampaoli e mais: as últimas notícias do Santos deste domingo

Confira as principais notícias do Santos deste domingo. O Torcedores.com selecionou os destaques do dia de hoje do Peixe.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Time da baixada conta com duas novidades para jogo diante da Ferroviária, equipe manter amor pela posse de bola e mais fatos de hoje do Peixe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Santos

Com estreantes, veja a provável escalação do Santos para enfrentar a Ferroviária

O time da baixada santista enfrenta a Ferroviária neste domingo. O treinador português tem reforços importantes para o duelo: Lucas Veríssimo e Madson. Provável escalação: Everson, Pará (Madson), Luiz Felipe, Lucas Veríssimo (Luan Peres), Felipe Jonatan, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez, Raniel, Soteldo e Eduardo Sasha.

PUBLICIDADE

Herança de Sampaoli: Santos mantém o “amor pelo balón” no Paulistão com Jesualdo Ferreira

Uma característica marcante da equipe comandada por Sampaoli era o carinho pela bola, com Jesualdo isso se mantém. É o time que mais troca passes no Paulista e o segundo em posse de bola.

Kaio Jorge compara vestiário do Santos com Jesualdo e Sampaoli

Joia da base comparou vestiários do Peixe. “Acho que não mudou muita coisa. O professor Sampaoli é um cara bem pilhado, já o Jesualdo é bem tranquilo, conversa mais com a gente, passa mais tranquilidade”, explicou.

PUBLICIDADE

Juventus (ITA) monitora e prepara investida para tirar Kaio Jorge do Santos

Clube italiano monitora a situação da jovem cria da base santista. Kaio chamou a atenção da Juventus no Mundial Sub-17, onde foi o artilheiro da seleção brasileira. Sua multa é de 50 milhões de euros (cerca de R$ 232 milhões).