Home Esportes Radicais Príncipe herdeiro da Dinamarca sofre acidente praticando esqui e passa por cirurgia

Príncipe herdeiro da Dinamarca sofre acidente praticando esqui e passa por cirurgia

Médicos fizeram a cirurgia no ombro do sucessor ao trono, Frederik, em Copenhague; procedimento foi bem-sucedido e não atrapalhará o seu cronograma oficial

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O príncipe Frederik, de 51 anos, que é herdeiro ao trono na Dinamarca, sofreu um acidente na semana passada praticando esqui na Suíça.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ele sofreu uma “leve lesão” no ombro esquerdo nas encostas de Verbier, no sudoeste suíço. O príncipe possui um resort exclusivo no local aonde ele costuma passar férias com a sua esposa, a princesa Mary e os seus quatro filhos.

Da mesma forma, Verbier atrai uma série real de convidados a cada temporada, como por exemplo o príncipe William e a duquesa de Cambridge.

PUBLICIDADE

O príncipe Frederik foi hospitalizado ao retornar à capital da Dinamarca, Copenhague. Do mesmo modo, ele ficou em um hospital de primeira linha chamado Rigshospitalet. Foi lá aonde se realizou a cirurgia. nesta terça-feira (18).

Tudo correu bem e o procedimento saiu de forma correta, e com isso o cronograma de compromissos oficiais do príncipe não será afetado. A informação foi disponibilizada conforme um comunicado oficial da Casa Real Dinamarquesa.

Supõe-se, enfim, que Frederik estava esquiando no chalé de madeira de luxo. Definitivamente, ele foi comprado junto com a princesa Mary, que é australiana, há mais de uma década.

O casal estava hospedado neste chalé para estar mais próximo dos filhos. Eles estão há passando por um período de estudos internacionais há cerca de três meses.

PUBLICIDADE

Dessa maneira, os quatro filhos se transferiram temporariamente da escola Tranegaard, que fica no leste da Dinamarca, para a escola Internacional Lemania-Verbier, que fica nos alpes suíços, em janeiro.

LEIA MAIS

Do atletismo ao bobsled, 1º contato com a neve e receio de sua mãe; saiba mais sobre Edson Bindilatti

Elas querem as Olimpíadas de Tóquio 2020