Home Futebol Bayern de Munique pode poupar titulares para duelo contra o Paderborn; confira a provável escalação

Bayern de Munique pode poupar titulares para duelo contra o Paderborn; confira a provável escalação

O Bayern de Munique encara o Paderborn nesta sexta(21) em jogo da rodada 23 do Campeonato Alemão. O duelo acontece na Allianz Arena em Munique

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para se manter na liderança da Bundesliga, o Bayern de Munique volta a campo nesta sexta(21) pela competição nacional. O adversário da vez é o Padeborn, e o duelo acontece às 16:30hs, na Allianz Arena em Munique.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Hans-Dieter Flick pode poupar titulares visando o jogo contra o Chelsea pela Champions League que acontece na próxima semana. Thiago Alcântara é o primeiro dessa lista. Com isso, Tolisso deve receber uma chance entre os titulares do Bayern de Munique.

Muller deve ser outro a ser poupado, dando chance à Goretzka, e deslocando Philippe Coutinho para a esquerda.

PUBLICIDADE

Na defesa, Boateng está suspenso, e Flick deve promover a estreia de Alvaro Odriozola. O defensor deve atuar na lateral, enquanto Pavard deve ir para a zaga.

Provável escalação do Bayern de Munique

Desta forma, uma possível formação titular do Bayern de Munique tem: Neuer; Odriozola, Pavard, Alaba, Davies; Kimmich, Tolisso; Gnabry, Goretzka, Coutinho; Lewandowski.

O Bayern inicia a rodada na liderança do Campeonato Alemão com 46 pontos ganhos. Apenas um a frente do vice-líder Borussia Dortmund.

 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Presidente do PSG e ex-secretário geral da Fifa são acusados de corrupção pela justiça suíça