Home Futebol Brasil deve ter Reinier como novidade para encarar a Argentina no Pré-Olímpico; confira a provável escalação

Brasil deve ter Reinier como novidade para encarar a Argentina no Pré-Olímpico; confira a provável escalação

O Brasil encara a Argentina neste domingo(9) pelo quadrangular final do Pré-Olímpico. O clássico vale a classificação para as Olimpíadas

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Ganhar é bom, mas ganhar da Argentina é muito melhor! Ainda mais se o jogo valer tanto quanto este. O Brasil volta a campo neste domingo pela última rodada do quadrangular final do Pré-Olímpico e o adversário da vez é seu maior rival, a Argentina. O duelo acontece às 22:30hs.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico André Jardine deve fazer algumas mudanças em relação aos dois primeiros jogos do quadrangular, quando empatou com Uruguai e Colômbia. Robson Bambu entra no lugar de Nino suspenso. Além dele, mais duas alterações técnicas. Caio Henrique será titular no lugar de Iago e Reinier ganha a vaga de Antony. Com isso, Pedrinho deve ir para a ponta, enquanto Reinier será o meia de ligação nessa última rodada do Pré-Olímpico.

Provável escalação do Brasil

Desta forma, uma possível formação titular do Brasil tem: Ivan, Guga, Robson Bambu, Bruno Fuchs e Caio Henrique; Bruno Guimarães, Matheus Henrique e Reinier; Pedrinho, Paulinho e Matheus Cunha.

PUBLICIDADE

A Argentina tem seis pontos e já se classificou para Tóquio. Já a seleção brasileira tem dois pontos e briga pela segunda vaga. Uruguai e Colômbia tem um ponto cada e se enfrentam também neste domingo.

Nesta última rodada do Pré-Olímpico, a conta para o Brasil ir para Tóquio é simples. Basta vencer a Argentina. Em caso de empate ou derrota, a seleção brasileira dependerá do resultado entre Colômbia e Uruguai.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

1 ano da tragédia do Ninho: O posicionamento do Flamengo, as causas, os culpados e as homenagens às vítimas