Home Futebol Chelsea terá retornos de Willian e Abraham para encarar o Bayern pela Champions League; confira a provável escalação

Chelsea terá retornos de Willian e Abraham para encarar o Bayern pela Champions League; confira a provável escalação

O Chelsea encara o Bayern de Munique nesta terça(25) em jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O duelo acontece no estádio Stamford Bridge

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca da taça da Champions League, o Chelsea volta a campo nesta terça(25) pela competição continental. O adversário da vez é o Bayern de Munique, e o duelo acontece às 17hs, no estádio Stamford Bridge, em Londres.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Frank Lampard tem alguns desfalques para o duelo desta terça. N’Golo Kante, Marco van Ginkel e Ruben Loftus-Cheek são baixas certas. Além disso, Christian Pulisic e Callum Hudson-Odoi também lesionados, não devem ter condição de jogo. No entanto, Willian e Tammy Abraham que foram poupados na vitória do Chelsea contra o Tottenham pela Premier League, estão confirmados para o jogo.

Provável escalação do Chelsea

Desta forma, uma possível formação titular dos Blues tem: Caballero; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; James, Jorginho, Kovacic, Alonso; Willian, Mount; Abraham.

PUBLICIDADE

Os Blues chegam motivados após boa vitória em cima do Tottenham pelo campeonato nacional. Já na Champions League, a equipe londrina sofreu para avançar de fase. O time ficou na segunda colocação do Grupo H, com os mesmos 11 pontos do líder Valencia e apenas um a frente do terceiro colocado Ajax.

LEIA MAIS
Ainda sem renovar com o Chelsea, Willian entra na mira do Tottenham, diz jornal