Home Futebol Ainda sem renovar com o Chelsea, Willian entra na mira do Tottenham, diz jornal

Ainda sem renovar com o Chelsea, Willian entra na mira do Tottenham, diz jornal

Com vínculo se encerrando no fim de junho, o Tottenham pode contratar o atacante brasileiro de graça

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Willian segue com sua situação indefinida. Mesmo tendo recebido a camisa 10 do Chelsea nesta temporada e ganhando oportunidades com Lampard, seu contrato ainda não foi renovado. Após ser, mais uma vez, especulado no Barcelona, seu destino pode ser outro clube inglês. De acordo com o jornal ”The Sun”, os Spurs estão de olho no brasileiro e uma aproximação tem chances de ocorrer em breve.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário ainda cita que José Mourinho pode ser o trunfo para que o atacante desembarque no Tottenham. Enquanto o treinador português estava nos Blues, o relacionamento dos dois era ótimo, e o brasileiro conseguiu obter uma boa sequência. Como o time londrino vive com problemas no ataque, já que vários jogadores vem apresentando lesões, a adição do jogador é vista com bons olhos.

Enquanto estava no United, Mourinho tentou contratar Willian, mas não obteve sucesso na investida. Em entrevista ao ”The Players Tribune”, o atleta não escondeu a admiração que possui pelo técnico.

PUBLICIDADE

“Obviamente, Mourinho é um dos melhores treinadores que já tive. Tivemos um relacionamento especial. Ele nos pediu muito e às vezes tivemos conflitos, mas é normal. Eu amei o seu jeito de treinar e como ele falava cara a cara. Eu aprendi muito com ele”, declarou.

Na atual temporada, Willian participou de 32 jogos, marcando cinco gols e dando mais cinco assistências. Com base no ”Transfermarkt”, seu valor de mercado é de 32 milhões de euros.

LEIA MAIS