Home Futebol Após perder em casa, Mourinho afirma que pode avançar na Champions e cutuca Dele Alli: “Time melhorou quando ele saiu”

Após perder em casa, Mourinho afirma que pode avançar na Champions e cutuca Dele Alli: “Time melhorou quando ele saiu”

Após Tottenham x RB Leipzig, José Mourinho falou sobre Erik Lamela, cutucou Dele Alli, elogiou Giovani Lo Celso e falou que duelo está aberto

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Após Tottenham x RB Leipzig, José Mourinho participou da tradicional coletiva de imprensa após o cotejo. No Tottenham Hotspur Stadium, nesta quarta-feira (19), os londrinos perderam para os alemães por 1×0 na peleja de ida do confronto. O jogo, válido pelas oitavas-de-final da UEFA Champions League 2019/2020, viu o treinador dar detalhes sobre os bastidores da equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para começar, José Mourinho falou que o confronto segue aberto. “Não foi 10×0, foi 1×0. É simples. Nós não seríamos a primeira equipe a perder de 1×0 em casa e virar”, declarou o português.

PUBLICIDADE

Um detalhe curioso foi dito sobre Erik Lamela. “Ele não treinou uma vez sequer com o restante da equipe antes do jogo. Ontem, ele fez o aquecimento diante das câmeras, mas não treinou”, afirmou José Mourinho, justificando o fato do argentino ter começado a peleja no banco de reservas.

Substituído aos 20 minutos da segunda etapa, Dele Alli saiu revoltado do gramado. Para José Mourinho, também, não há dramas em relação a isso. “Eu acho que ele saiu pistola com a atuação dele. Não comigo. Eu acho que ele entendeu porque eu o substituí, já que o time melhorou depois disso”, disparou.

PUBLICIDADE

Para finalizar, José Mourinho elogiou fartamente Giovani Lo Celso. “Acho que ele foi fantástico hoje. Ele não era das minhas primeiras opções quando eu cheguei. Ele é muito quieto e, passo a passo, passei a achá-lo fenomenal”, finalizou José Mourinho

Sobre o técnico

José Mourinho, nos últimos meses, já foi especulado no Bayern e no Benfica. Acabou assumindo, porém, o Tottenham. David de Gea, goleiro do Manchester United, técnico do último clube dirigido por Mou, já o cutucou em entrevista. Wayne Rooney, ídolo dos Red Devils, foi mais direto – bem como uma estatística bem desfavorável a ele. Pep Guardiola, porém, o defendeu.

LEIA MAIS
Em rede social, Tottenham anuncia uniforme para temporada 2018/2019; veja
Harry Kane bate recordes em Tunísia x Inglaterra; saiba quais
Imprensa da Inglaterra fala até em título da Copa do Mundo após goleada contra o Panamá; veja tweets