Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sem Abraham e com Giroud, confira a provável escalação do Chelsea para encarar o Bournemouth

O Chelsea encara o Bournemouth neste sábado(29) em jogo da 28ª rodada da Premier League. O duelo acontece no Vitality Stadium

Diego Lucio Castro de Oliveira
Torcedor do Corinthians, amante de MMA e Pro-Wrestling, profissional de TI e futuro jornalista

Crédito: Chelsea FC / Divulgação

Para se manter entre os melhores da Premier League, o Chelsea volta a campo neste sábado(29) pela competição nacional. O adversário da vez é o Bournemouth, e o duelo acontece às 12hs, no Vitality Stadium.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Frank Lampard tem alguns desfalques para o duelo desta terça. N’Golo Kante, Marco van Ginkel e Ruben Loftus-Cheek são baixas certas. Além disso, Christian Pulisic e Callum Hudson-Odoi também lesionados, não devem ter condição de jogo. Mas a principal baixa será Tammy Abraham após lesão antes do jogo contra o Bayern pela Champions. Giroud se mantém na equipe. Zouma na zaga e Barkley na meia devem ser outras novidades.

Provável escalação do Chelsea

Desta forma, uma possível formação titular dos Blues tem: Caballero; James, Zouma, Rudiger e Azpilicueta; Barkley, Jorginho e Kovacic; Willian, Mount e Giroud.

E o Bournemouth?

Mandante da partida, o Bournemouth tem os retornos de Cook na defesa e Lerma na meia. Um possível time titular tem: Ramsdale; Smith, Cook, Ake e Rico; Gosling, Lerma e Billing; H.Wilson, C.Wilson e King.

O Chelsea inicia a rodada na 4ª colocação da Premier League com 44 pontos ganhos. Já o Bournemouth está na parte de baixo da tabela, com 26 pontos na 16ª colocação.

 

LEIA MAIS
Sem Lewandowski e com Coutinho, veja provável Bayern de Munique contra Hoffenheim