Home Futebol Retorno de Lautaro Martinez deve ser a novidade da Inter de Milão para encarar a Lazio; confira a provável escalação

Retorno de Lautaro Martinez deve ser a novidade da Inter de Milão para encarar a Lazio; confira a provável escalação

A Inter de Milão encara a Lazio neste domingo(16) pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. O duelo vale a liderança para a Inter

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca de se manter na liderança do Campeonato Italiano, a Inter de Milão volta a campo na competição nacional. O adversário da vez é a Lazio e o duelo acontece neste domingo(16), às 16:45hs.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Alberto Conte segue sem contar com o goleiro Handanovic com o dedo lesionado. Padelli continua como titular. Lautaro Martinez que estava suspenso, deve voltar ao time. O meia Gagliardini deve ser outro desfalque.

Provável escalação da Inter de Milão

Desta forma, uma possível formação titular da Inter de Milão tem: Padelli; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Candreva, Barella, Brozovic, Eriksen e Young; Lukaku e Lautaro Martinez.

PUBLICIDADE

A Inter inicia a rodada na liderança no Campeonato Italiano com 54 pontos ganhos. É mesma quantidade que a Juventus, que vem logo atrás.

LEIA MAIS
Chelsea se torna o primeiro clube a adaptar os treinos aos ciclos menstruais das jogadoras

PSG prepara oferta de renovação e Mbappé pode ganhar o mesmo salário de Messi e CR7, diz jornal