Home Futebol Alexis Sanchez deve ser a novidade da Inter de Milão para encarar o Milan; confira a provável escalação

Alexis Sanchez deve ser a novidade da Inter de Milão para encarar o Milan; confira a provável escalação

A Inter de Milão encara o arqui-rival Milan neste domingo(9) pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. O duelo vale a liderança para a Inter

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca da liderança do Campeonato Italiano, a Inter de Milão volta a campo na competição nacional. O adversário da vez é nada mais, nada menos, que o arqui-rival Milan. O duelo acontece neste domingo(9), às 16:45hs.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Alberto Conte segue sem contar com o goleiro Handanovic com o dedo lesionado. Padelli continua como titular. Mas o principal desfalque será Lautaro Martinez suspenso. Com isso, o chileno Alexis Sanchez deve ter uma oportunidade entre os titulares, fazendo dupla com o artilheiro Lukaku.

Provável escalação da Inter de Milão

Desta forma, uma possível formação titular da Inter de Milão tem: Padelli; Godin, De Vrij, Skriniar; Candreva, Barella, Brozovic, Eriksen, Young; Sanchez, Lukaku.

PUBLICIDADE

A Inter inicia a rodada na vice-liderança com 51 pontos. São apenas três pontos atrás da líder Juventus, que já jogou e perdeu nesta rodada para o Verona. O time de Conte só não poderá assumir a liderança nesta rodada, pois mesmo vencendo e atingindo os 54 pontos, terá uma vitória a menos.

LEIA MAIS
Brasil deve ter Reinier como novidade para encarar a Argentina no Pré-Olímpico; confira a provável escalação