Home Futebol Com Cristiano Ronaldo mas sem Dybala, confira a provável escalação da Juventus para enfrentar a Fiorentina

Com Cristiano Ronaldo mas sem Dybala, confira a provável escalação da Juventus para enfrentar a Fiorentina

A Juventus encara a Fiorentina neste domingo(2) pela 22ª rodada do Campeonato Italiano. O duelo acontece no Allianz Stadium

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca de se distanciar na liderança do Campeonato Italiano, a Juventus volta à campo neste domingo(2). O adversário da vez é a Fiorentina e o duelo acontece às 8:30hs, no Allianz Stadium.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Maurizio Sarri tem vários desfalques para o duelo deste sábado. Chiellini, Khedira, Demiral e Danilo seguem fora por lesão. No entanto, Di Scilgio, Pjanic e Ramsey devem voltar ao time. Mas a principal mudança deve ser no ataque. Dybala deve ir para o banco e dar lugar para Higuain. O argentino será o companheiro de Cristiano Ronaldo na linha de frente da Juve.

 

Provável escalação da Juventus

Desta forma, uma possível formação titular da Juventus tem: Szczesny; Cuadrado, Bonucci, De Ligt, Alex Sandro; Matuidi, Bentancur, Pjanic; Ramsey; Cristiano Ronaldo, Higuain.

PUBLICIDADE

A Juventus inicia a rodada como líder isolada do Campeonato Italiano com 51 pontos ganhos, porém vem de um tropeço contra o Napoli e já vê a vice-líder Inter de Milão no retrovisor, com três pontos a menos.

LEIA MAIS
FIFPro cria novo órgão e jogadores querem limite máximo de jogos por temporada