Home Futebol Henderson é o único desfalque do Liverpool para encarar o West Ham; confira a provável escalação

Henderson é o único desfalque do Liverpool para encarar o West Ham; confira a provável escalação

O Liverpool encara o West Ham nesta segunda(24) em jogo da rodada 27 da Premier League. O duelo acontece no estádio Anfield

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Para manter a gigantesca invencibilidade na Premier League, o Liverpool volta a campo nesta segunda (24) pela competição nacional. O adversário da vez é o West Ham, e o duelo acontece às 17hs, no estádio Anfield.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jurgen Klopp tem apenas um desfalque entre os titulares. O capitão Henderson com um problema no tendão, deve dar lugar à Keita entre os 11 iniciais.

Provável escalação do Liverpool

Desta forma, uma possível formação titular da Liverpool tem: Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Dijk, Robertson; Wijnaldum, Fabinho, Keita; Salah, Firmino, Mane.

PUBLICIDADE

Os Reds iniciaram mais uma rodada como líder absoluto com seus 76 pontos ganhos. São 19 a mais que o vice-líder Manchester City, que já jogou nesta rodada. A campanha do time de Klopp tem 25 vitórias, um empate e nenhuma derrota. São 61 gols marcados e apenas 15 sofridos.

 

LEIA MAIS

Para Klopp, sucesso do Liverpool deve dificultar novas contratações

PUBLICIDADE

Liverpool x West Ham: saiba como assistir ao jogo da Premier League AO VIVO na TV