A incrível fase do Liverpool de Jurgen Klopp pode trazer consequências para o futuro da equipe. Quem pensa isso é o próprio treinador alemão que acredita que o time terá dificuldades em contratar novos jogadores no futuro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Se eles perceberem que você é bem sucedido, é mais fácil entrar em conversas com os jogadores. Mas, por outro lado, é mais difícil quanto melhor o seu time, porque eles fazem perguntas como ‘onde e quando eu jogaria?'”, disse Jurgen Klopp, treinador do Liverpool.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN]
Apesar da excepcional fase, Klopp quer que os futuros jogadores da equipe estejam preparados para encarar o projeto e procurar melhorar e fazer crescer ainda mais o estilo de jogo do Liverpool. Por isso, jogadores que queiram batalhar por um espaço terão preferência nas próximas janelas de transferências.
“Precisamos de jogadores que queiram fazer parte disso, que queiram lutar por seu lugar, que queiram dar o próximo passo juntos, que queiram desenvolver e melhorar isso” completou o treinador do Liverpool. Um dos jogadores que está na mira do Liverpool para a próxima temporada é Timo Werner. Buscando gerar uma competitividade maior no atacante, Klopp quer levar o jogador do RB Leipzig para o Anfield, mas sabe que enfrentará dificuldades financeiras e de espaço no ataque comandado por Salah, Mané e Firmino.
Enquanto busca novos contratados para o Liverpool, Klopp prepara a equipe para o confronto contra o West Ham pela Premier League nesta segunda-feira (24). Os Reds lideram a competição nacional por 19 pontos de vantagem e estão nas oitavas de final da Champions League tendo perdido a partida de ida por 1 a 0 para o Atlético de Madrid.
LEIA MAIS:
Manchester City poderá usar o Liverpool em sua defesa contra a punição nas competições europeias
Robertson, lateral do Liverpool, preza pela vida simples e afirma: “O dinheiro não me deixa feliz”
Ex-jogador do Liverpool acredita que Timo Werner se sairia melhor no Chelsea ou no Manchester United

