Home Futebol Robertson, lateral do Liverpool, preza pela vida simples e afirma: “O dinheiro não me deixa feliz”

Robertson, lateral do Liverpool, preza pela vida simples e afirma: “O dinheiro não me deixa feliz”

Peça-chave do Liverpool, o atleta afirmou que não joga futebol por conta do fator financeiro

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal ”Daily Mail”, Andrew Robertson revelou que seu salário não é o fator mais importante da sua carreira. Como já trabalhou em uma rede de supermercados, o atleta sabe o que é conviver com vencimentos que não sejam astronômicos. Dessa forma, frisou que está realizando um sonho, mas não por conta dos seus ganhos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O dinheiro não me deixa feliz, desde que eu tinha três ou quatro anos eu queria ser jogador de futebol. Esse era o sonho da monha vida. Era muito baixo para empilhar coisas nas prateleiras. Dizer que deixar o caixa de Marks and Spencer (rede de supermercados) era um conto de fadas seria desrespeitoso para milhares de pessoas que trabalham lá. São vidas normais e você pode viver bem trabalhando lá. Se eu estou mais feliz jogando do que nas Marks?” & Spencer? Claro, mas se essa fosse minha vida, eu seria a mesma pessoa que sou hoje. Dinheiro não me dá felicidade’‘, declarou.

 

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Caso não tivesse o mesmo salário de hoje, Robertson afirmou que sua satisfação em jogar seria a mesma.

“Esqueço o dinheiro e tudo mais. Eu jogo futebol todos os dias. É o meu emprego dos sonhos. Se eles me pagassem o mesmo salário que um funcionário de supermercado não me incomodaria”, declarou.

Após conquistar a Liga dos Campeões, o camisa 26 do Liverpool agora busca ajudar o time a confirmar o título da Premier League.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE