Home Futebol Paysandu terá novidades na defesa para encarar o CRB pela Copa do Brasil; confira a provável escalação

Paysandu terá novidades na defesa para encarar o CRB pela Copa do Brasil; confira a provável escalação

O Paysandu encara o CRB nesta quarta(19) em jogo único da 2ª fase da Copa do Brasil. O duelo acontece no estádio da Curuzu, em Belém

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em busca da classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil, o Paysandu volta à campo nesta quarta(19) pela competição nacional. O adversário da vez é o CRB, e o duelo acontece às 19:15hs, no estádio da Curuzu, em Belém.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Hélio dos Anjos deve fazer algumas mudanças na equipe principal do Papão. Começando no gol, onde Gabriel Leite volta ao time, após se afastar devido à morte de seu pai. Bruno Collaço e Perema, que cumpriram suspensão no estadual, voltam à equipe titular assumindo a vaga de Wesley Matos e Diego Matos. No entanto,o treinador terá um desfalque certo. Anderson Uchoa foi expulso na 1ª fase contra o Brasiliense, e dará lugar à PH. Além disso, Vinicius Leite se recupera de lesão e é dúvida. Caso não tenha condição de jogo, Luis Felipe sai jogando.

Provável escalação do Paysandu

Desta forma, uma possível formação titular do Paysandu tem: Gabriel Leite, Tony, Micael, Perema e Bruno Collaço; PH, Caíque e Serginho; Vinicius Leite (Luis Felipe), Nicolas e Uilliam.

PUBLICIDADE

Sabemos da dificuldade que será a partida. Agora será em casa e com apoio da torcida, mas estamos preparados para fazer um grande jogo dentro de casa e conseguir a classificação para a terceira fase“, disse o atacante Nicolas.

Lembrando que o jogo é único e caso de empate no tempo normal, teremos pênaltis. Quem passar do confronto, enfrenta Boa Esporte ou Cruzeiro.

 

LEIA MAIS
Paysandu abre venda de ingressos para duelo frente ao CRB pela Copa do Brasil; veja como comprar

PUBLICIDADE

Zagueira do Atlético-MG comenta episódio de machismo de mascote do Galo: “Me senti um objeto sexual”