Home Extracampo Ex de Maluma, modelo e influenciadora: quem é Natalia Barulich, apontada como affair de Neymar

Ex de Maluma, modelo e influenciadora: quem é Natalia Barulich, apontada como affair de Neymar

Modelo é ex-namorada do cantor Maluma e tem sido alvo de comentários de Neymar desde o ano passado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Neymar pode estar vivendo um novo romance e a candidata a ter roubado o coração do jogador brasileiro é a modelo Natalia Barulich, ex-namorada do cantor colombiano Maluma.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após uma série de trocas de likes e comentários no Instagram, ambos foram vistos em vários eventos semelhantes. O rumor do novo namoro de Neymar aumentou quando a modelo foi à festa de seu aniversário, realizada no último domingo (2), em Paris, e postou uma foto chamando o brasileiro de “baby boy”.

Mas quem é Natalia Barulich?

Muito mais que ex-namorada de Maluma, a modelo também é uma influenciadora digital e acumula 2,6 milhões de seguidores no Instagram.

PUBLICIDADE

Nascida na Croácia, país de seu pai, Natalia tem mãe cubana e começou uma carreira de bailarina aos 12 anos. Levou a vida como dançarina e chegou a estrelar espetáculos na Croácia e nos Estados Unidos, mas parou aos 19 anos para seguir a carreira de modelo.

Nascida em 1993, um ano depois de Neymar, tem 27 anos e fez seu primeiro trabalho de sucesso ao estrelar uma campanha da marca Guess, que a tem como contratada até hoje.

Poucos meses depois fez participação no clipe de “Blame”, de Calvin Harris, quando recebeu o convite para estrelar o clipe da música “Felices los 4”, de Maluma, quando engatou o romance com o cantor.

Além de ex-bailarina, modelo e influenciadora, Natalia também atua como DJ e como vocalista da banda colombiana Atmsphre.

PUBLICIDADE

Veja algumas fotos de Natalia Barulich, apontada como novo affair de Neymar:

https://www.instagram.com/p/B7_Hk-1gTgp/

Leia mais:
Maior que Gabigol? Com valores corrigidos, transferência de Tevez para o Corinthians seria a maior do futebol brasileiro com sobras