Home Futebol Rakitic lembra “aviso” de Mourinho e diz que português tinha razão

Rakitic lembra “aviso” de Mourinho e diz que português tinha razão

O meia-campista esteve perto de sair do clube espanhol

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Na última janelas de transferência, o jogador do Barcelona Ivan Rakitic esteve muito perto de ser negociado. Houveram tentativas do clube em envolve-lo como “moeda de troca”, mas sem exito. Desde a eliminação para o Liverpool na Liga dos Campeões, o croata esteve mais no banco do que no time titular blaugrana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista concedida à Bleacher Report, o meia abordou vários assuntos de sua carreira, entre eles, Messi, Neymar, Cristiano Ronaldo e José Mourinho. Este último, havia falado que o jogador era o Subvalorizado, na qual, Rakitic confirmou.

“Há muitos (jogadores subvalorizados). Mourinho disse que era eu e tinha razão (risos). Há muitos jogadores assim, ainda que, na minha opinião, Pjanic é o mais subvalorizado” revelou o croata.

PUBLICIDADE

Perguntado sobre como é jogar com Lionel Messi e, se ele acha que o argentino é um Deus, Rakitic disse:

‘Sim, é incrível jogar com ele e acho realmente especial e se ele é o GOAT, acho que a todo momento havia jogadores especiais, com certeza ele foi o melhor jogador nos últimos 15 anos e, na minha opinião, ele é o melhor de todos os tempos e acho incrível jogar com ele no lado esquerdo nos últimos seis anos”, afirmou.

Sobre um possível retorno de Neymar ao Barcelona:

“Antes de tudo, eu gostaria de ter Neymar no meu time, com certeza, ele precisa decidir o que é melhor para ele, pois ele é meu grande amigo e eu quero vê-lo feliz e com certeza quando ele estiver feliz, ele é um dos melhores jogadores do mundo”, revelou.

PUBLICIDADE

O jogador de 31 anos já atuou com vários craques, menos com Cristiano Ronaldo, com quem ele gostaria de jogar.

“É claro que gostaria que ele também seja um dos maiores jogadores da história, você realmente gosta de vê-lo e agora vê o que ele está fazendo na Juventus e para mim é um dos melhores jogadores da história”, finalizou.

LEIA MAIS

Malcom: “Messi supre alguns problemas do Barcelona”

Fabio Capello reclama de time do Barcelona: “Toca, toca, toca e espera que Messi faça magia”

PUBLICIDADE