Home Basquete Raptors amassam Nets no segundo quarto, sofrem no fim, mas garantem 14ª vitória consecutiva

Raptors amassam Nets no segundo quarto, sofrem no fim, mas garantem 14ª vitória consecutiva

Jogando em casa, Raptors foram liderados por Fred VanVleet com 29 pontos para continuar ascensão na temporada contra os Nets que não tiveram Kyrie Irving

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

O Toronto Raptors venceu mais partida na NBA após conseguir virar contra o Brooklyn Nets na Scotiabank Arena por 119 a 118. Essa foi a 14ª vitória consecutiva do time de Nick Nurse que mantém o segundo lugar na Conferência Leste.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O início do jogo foi marcado pelo equilíbrio e as trocas de placares. Com os Raptors dominando o garrafão com os rebotes, Brooklyn conseguiu terminar o primeiro quarto com três pontos de vantagem. No segundo quarto, os Nets foram se perdendo aos poucos com arremessos questionáveis e chegaram a ficar 14 pontos atrás no marcador. Com a queda de ritmo, a equipe nova iorquina já era considerada como derrotada.

No entanto, a volta do intervalo trouxe um novo ânimo para o Brooklyn que apesar de ainda estar em desvantagem, conseguiu fazer um terceiro quarto bom e fechar a parcial com 34 pontos. Com a melhora, os últimos 12 minutos foram intensos com os Nets virando totalmente a situação. Com DeAndre Jordan e Caris LeVert dominando em chamas, os Raptors sentiram o golpe e sofreram além do necessário para ganhar. Com o jogo empatado em 118 a 118 faltando 26 segundos para o fim, o ginásio no Canadá estava tenso e passou o nervosismo para Siakam que errou o primeiro lance livre. Na segunda oportunidade, o pivô converteu, mas viu LeVert e Joe Harris ainda terem mais duas chances que pararam no aro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Brasil precisa quebrar tabu de 18 anos para garantir vaga nas Olimpíadas

PUBLICIDADE

Mogi 69×74 Flamengo: confira os melhores momentos da partida do NBB

PUBLICIDADE

Chicago Bulls x Philadelphia 76ers: Saiba como assistir ao jogo da NBA AO VIVO pela TV

Better Collective