Home Basquete Mogi 69×74 Flamengo: confira os melhores momentos da partida do NBB

Mogi 69×74 Flamengo: confira os melhores momentos da partida do NBB

Mogi começa melhor, vai para o intervalo em vantagem, mas cede virada no segundo tempo para o líder Flamengo. Rubro-Negro chega a 12ª vitória consecutiva

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

Mogi e Flamengo jogaram neste sábado no Hugão, na grande São Paulo, e os cariocas conseguiram vencer por 74 a 69. Com direito a virada do Rubro-Negro no segundo tempo, a partida teve Fuzaro como cestinha com 22 pontos.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro tempo foi dominado pelo Mogi do início ao fim. Conseguindo ter um melhor aproveitamentos nos arremessos, os donos da casa foram encontrando facilidade para entrar no garrafão. Apesar de estar sempre atrás no marcador, o Flamengo conseguia diminuir a vantagem com Marquinhos em um início de tarde importante. Perdendo por dois pontos no início do segundo quarto, o Rubro-Negro conseguiu equilibrar o placar, mas saiu para o intervalo com revés de 45 a 42.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Mesmo com a vantagem de apenas três pontos no placar, o Mogi acabou perdendo o ritmo e deu espaço ao Flamengo. O líder do NBB aproveitou o terceiro quarto para empatar o marcador e deslanchar na última etapa. Nos 10 minutos restantes, os paulistanos acabaram sentindo a pressão e aos poucos foram sucumbindo a reação do Flamengo nos minutos finais.

PUBLICIDADE

Os destaques da partida no Hugão ficarão com Fuzaro do Mogi que anotou 22 pontos e Marquinhos do Flamengo com 21 pontos e 4 assistências. Com a derrota, o Mogi caiu para o quarto lugar após o São Paulo vencer o Minas ontem por 87 a 85. O Flamengo chegou a 12ª vitória consecutiva lidera o NBB com 18 vitórias em 21 jogos disputados.

Confira os melhores momentos da partida entre Mogi x Flamengo:

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

NBA: Lebron presta homenagem a Kobe e repete lance espetacular após 19 anos

Raptors vão a Indiana e vencem pela 13ª vez consecutiva na NBA