Home Futebol Raúl compara sua história a de Rodrygo no Real Madrid e garante: “O Zidane conta com ele”

Raúl compara sua história a de Rodrygo no Real Madrid e garante: “O Zidane conta com ele”

Rodrygo teve uma boa atuação na vitória do Real Madrid, mas acabou sendo expulso e não poderá jogar no próximo final de semana nem com a equipe principal

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Após um início avassalador no time principal do Real Madrid, com direito a hat-trick em jogo de Champions League, o atacante Rodrygo voltou a disputar um jogo com o time do B neste domingo (23), na vitória por 2 a 0 diante do San Sebastian de los Reyes com direito a gol e uma boa atuação a lado de Reinier, que fazia sua estreia na equipe merengue. Após a partida, o ex-atacante e atual treinador do Real Castilla falou sobre o atacante.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Raúl relembrou seu próprio início de trajetória no Real Madrid e destacou a ‘tranquilidade’ com que Rodrygo tratou o retorno ao Castilla. “Eu também estreei no time principal e tive que descer para a equipe B, acho que por duas partidas. Conversamos com naturalidade. O clube aposta no Rodrygo, que é um jogador muito capacitado, como já mostrou na equipe principal. O Zidane conta com ele”.

PUBLICIDADE

“Foi decidido descê-lo, e o time B está aqui a serviço dos jogadores. Rodrygo pôde aproveitar. Ontem treinou conosco, e hoje o vimos com muita energia e vontade. Amanhã, voltará a treinar com a equipe principal”, acrescentou.

O ídolo merengue ainda comentou a expulsão de Rodrygo por comemorar o gol provocando o goleiro adversário – por causa do cartão vermelho, o atacante não poderá atuar nem no time B e nem no profissional, que enfrenta o Barcelona, na próxima rodada.

“Ele (Rodrygo) estava um pouco assustado. Ficou feliz por fazer o gol, buscou toda a partida e nos ajudou muito. Mas ficou assustado e na comemoração o árbitro decidiu dar o segundo amarelo. No vestiário, estava contente, mas vai se dar conta da sensação, porque não poderá estar com a equipe principal no próximo domingo e nem conosco”, comentou.

LEIA MAIS:
Ídolo do Real Madrid, Raúl revela apelido de Reinier e elogia brasileiro após estreia no time B: “Tem muito potencial”

PUBLICIDADE