Home Futebol Ídolo do Real Madrid, Raúl revela apelido de Reinier e elogia brasileiro após estreia no time B: “Tem muito potencial”

Ídolo do Real Madrid, Raúl revela apelido de Reinier e elogia brasileiro após estreia no time B: “Tem muito potencial”

Apresentado na última terça-feira (18), Reinier fez sua estreia oficial com time B do Real Madrid neste domingo (23)

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O ex-atacante Raúl, técnico do Real Madrid Castilla, destacou a boa atuação de Reinier diante do San Sebastian de los Reyes, em jogo que marcou a estreia do jogador revelado pelo Flamengo e contratado por 30 milhões de euros com a camisa merengue. O comandante madrilenho, no entanto, fez questão de pedir calma e paciência com o jogador, reforçando que se trata de um garoto de apenas 18 anos e que acabou de desembarcar na Espanha.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nós o chamamos de Reni, para facilitar. Ele é um garoto que acaba de desembarcar, apresentado na terça-feira com as honras de uma ótima contratação com muito presente e principalmente futuro. Ele se adaptou muito bem. A equipe está em uma dinâmica após sete ou oito meses e você precisa ser paciente com ele. Fez uma boa partida. Tem muito potencial”, avaliou Raúl.

PUBLICIDADE

“Antes do jogo, ele estava um pouco mais nervoso, como é normal devido à incerteza. Ele tem um objetivo, poder para ir ‘ao espaço’, e ele pode facilmente se associar com seus companheiros … Ele é um menino muito bom, vamos tentar ajudá-lo. Esses três ou quatro meses aqui no Castilla farão bem para se estabelecer no clube e na cidade”, acrescentou.

O ídolo do Real Madrid ainda comentou a possível parceria entre Reinier e Rodrygo, seja no time Castilla. “Eles são jogadores que podem jogar com o Castilla. Eles têm 18 e 19 anos. Eles têm uma ótima juventude e estão em um processo em que o clube aposta neles porque têm muita qualidade e, se pudermos ajudá-los, melhor para seus progressos.”

LEIA MAIS:
Reinier se emociona e chora durante apresentação no Real Madrid: “Alcanço um sonho de criança”