Home Futebol Real Madrid x Real Sociedad: saiba como assistir ao jogo da Copa do Rei AO VIVO online

Real Madrid x Real Sociedad: saiba como assistir ao jogo da Copa do Rei AO VIVO online

Último revés dos merengues foi em outubro de 2019, quando caiu para o Mallorca

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Vivenciando um grande momento na temporada, o Real Madrid recebe a Real Sociedad nesta quinta-feira (6), às 15h (de Brasília), tentando confirmar a sua classificação para a fase de semifinal da Copa do Rei. Vitorioso nos últimos cinco jogos realizados, o técnico Zidane deve colocar a campo uma formação com algumas mudanças, a exemplo do que tem feito ao longo do torneio copeiro, onde o clube busca a sua 20ª conquista.

PUBLICIDADE

ONDE ASSISTIR?

O duelo entre merengues e Real Sociedad terá transmissão exclusiva da ESPN Brasil. Para acompanhar o embate online, basta acessar o aplicativo Watch ESPN e inserir o login e senha da assinatura de sua operadora de TV que o serviço será liberado. Também há a opção de adquirir o serviço de forma avulsa, podendo até mesmo fazer um teste antes de fechar a assinatura.

PUBLICIDADE

BOM MOMENTO ERREALA

A exemplo dos merengues, a Real Sociedad também passa por um momento interessante na temporada. Oitavo colocado no Espanhol, o time de Imanol Alguacil segue na luta por vaga na Champions e Liga Europa, e vem fazendo bonito na Copa do Rei, sendo responsável inclusive por um dos placares mais elástico da atual edição, tendo despachado o Becerril na rodada inaugural por 8 a 0.

RAIO-X DOS ÚLTIMOS JOGOS DAS DUAS EQUIPES

REAL MADRID: 5 vitórias (Sevilla, Unionistas, Valladolid, Zaragoza e Atlético de Madrid)

PUBLICIDADE

REAL SOCIEDAD: 3 vitórias (Espanyol, Mallorca e Osassuna) e 2 derrotas (Betis e Leganés)

FICHA TÉCNICA

​Jogo: Real Madrid x Real Sociedad
Competição: ​Copa do Rei 2019/20
​Data: ​06/02/2020
​Hora: ​15h (de Brasília)
​Local: ​Santiago Bernabéu, em Madri (ESP)
​Árbitro: ​Antonio Mateu Lahoz

LEIA MAIS: